Lilith: A Fome Noturna

Por Jayalalita devi dasi, tradução por IA.

Por fora, eu era uma completa ateia durante minha adolescência, mas tinha uma inclinação mística forte, interna e secreta que guardava inteiramente para mim. Eu tinha uma atração por Lilith, mas ela não estava de forma alguma ligada a qualquer influência satânica ou ocultista; Eu não tinha interesse em tais grupos e não os investigava. Meu interesse e intenção eram muito diretos: eu queria ser uma das companheiras de Lilith, uma súcuba. Eu respeitava Lilith como uma figura demoníaca, vampírica e destrutiva por natureza, e queria ser igualmente destrutiva: egoísta e sem ego, alimentando-se sem fome, uma criatura fria de caos controlado. Totalmente imoral e predatória, sem filosofar sobre isso. Tratava-se de dominação física e psíquica, para agradar, perturbar, confundir e encantar. Eu não me importava em ser bonita ou sentir sensações físicas; aqueles eram desnecessários, estranhos. Eu queria ser poderosa, conquistar, subjugar e abandonar.

Isso não me tornava sexualmente atraente; muito pelo contrário. Eu perseguia garotos e era vista com pavor e repulsa. Isso me enchia simultaneamente de prazer e desapontamento; Eu queria o medo deles tanto (ou mais) quanto o desejo deles, mas não previ que favoreceria tanto o lado terrível.

Vejo a adoração de Lilith em voga nos dias de hoje, e as pessoas a conceituarem de maneiras muito diferentes do meu próprio entendimento. Eu me pergunto o que elas esperam obter de um relacionamento com tal entidade? Eu era muito jovem quando tive meu interesse, e não era uma ligação nem muito educada nem disciplinada, mais instintiva e pessoal. Posso dizer que houve efeitos duradouros, bem depois do fato? Não tenho filhos, sou isolada, desinteressada pela vida familiar e provavelmente continuarei assim. Tenho um desejo visceral e automático de manipular os homens com quem entro em contato, independentemente de atração ou propósito, mas posso controlar isso, embora ache essa resposta persistente em mim divertida e desconcertante.

Eu vejo adoradores de Lilith que parecem estar profundamente interessados em estilos de vida mundanos e despreocupados, abraçando parentes jovens, indo a casamentos, saindo com amigos, aconchegando seus parceiros, tão calorosos, amorosos e ensolarados. O que há para amar em Lilith? Que lugar tem o amor em seus compromissos? Onde está o gosto pelo demoníaco?

FONTE: Night HungerFenrir, Issue I, 124 yf.

Deixe um comentário